Telefone

Saúde (11) 5594-5000

Ipiranga (11) 2061-8816

Rudge Ramos (11) 4367-1660

Santana (11) 2950-2101

Solicite seu orçamento agora

Facebook Twitter Contato

Cadeira higiênica

Cadeira higiênica

A Fisio-Med, dedicada à comercialização de equipamentos hospitalares, entre os quais destaca a cadeira higiênica.

Seus funcionários altamente capacitados, saberão orientar sobre a cadeira higiênica que melhor atenderá às necessidades da pessoa enferma.

A cadeira higiênica é recomendada para pessoas com restrição de movimentos ou dificuldades motoras que podem ter sido causadas por problemas físicos definitivos, como aqueles ocasionados por doenças degenerativas (como é o caso de idosos, por exemplo), ou por indivíduos que já nasceram com algum tipo de deficiência, pela própria idade quando avançada (idosa/idoso) ou por acidentes em geral.

Cadeira higiênica

A cadeira higiênica pode também ser usada para quem tem problemas físicos temporários ocasionados por quebras e lesões na prática de esportes, acidentes, excesso de peso (obesidade) ou mesmo submissão a recente cirurgia.

Em tempos idos, não havia a facilidade da cadeira higiênica, a família da pessoa enferma improvisava uma cadeira comum, pouco resistente a água. Isso em varias vezes ocasionava acidentes com conseqüências desagradáveis.

A cadeira higiênica atual é projetada para ser utilizada no banho com materiais resistentes não oxidantes.

A cadeira higiênica pode ser fixa, parafusada na parede, embaixo do chuveiro, ou removível, totalmente em plástico PVC ou em alumínio, que poderá ser guardada após o banho.

Navegue em nosso site e conheça nossa linha de cadeiras higiênicas e também nossa vasta linha de produtos para compra e locação.

Entre em contato com a Fisio-Med e conheças as vantagens de ser nosso cliente.

Solicite um orçamento de cadeira higiênica, estaremos prontos a lhe atender.

Trabalhamos também com Cadeira de Banho, Cadeira de Rodas, Cama Hospitalar, Colchão Caixa de Ovos, Divã Clinico, consulte.

Saiba mais sobre o cadeira higiênica

Ligue para (11) 5594-5000 ou entre em contato por email.